Anna Sharp enaltece beleza da Bocaina em entrevista.

  A terapeuta Anna Sharp foi uma das entrevistadas da semana no Programa Amaury Jr., na Rede TV!.

  Levada ao ar no dia 9 de maio a entrevista, gravada no dia anterior, tratou do lançamento do DVD "A Busca" que resume seus 60 anos de experiências no campo da paranormalidade.

  Dirigido pelo cineasta Norman Sharp, filho da autora, o DVD contém três documentários sobre paranormalidade, crop circles (impressões geométricas que apareceram em plantações da Inglaterra) e Caminho de Santiago de Compostela. Anna Sharp foi a terceira brasileira a percorrer o trajeto, após convite de Paulo Coelho.

  Além de terapeuta, ela é consultora motivacional, física conceitual e astrônoma.

  Durante a entrevista, após ressaltar que 99% dos que se dizem mediuns não o são, abordou o trabalho de três brasileiros dotados de mediunidade: Antonio de Paumelo (já falecido), Amyr Amiden (conhecido por fazer materializações) e João de Deus. Sobre este último, famoso internacionalmente pelas cirurgias espirituais, revelou que é frequentador de sua casa e admirador da Bocaina. 

  Neste ponto, a pedido de Amaury Jr., Anna Sharp externou sua paixão pelo local. "A Bocaina é um paraíso aqui na Terra. Não é para todo mundo. Estou morando na Serra da Bocaina, no meio da Mata Atlântica. Praticamente na única reserva de mata prímária que nós temos entre o Rio e São Paulo. Então, há quatro anos estou realizando o meu sonho. É um lugar mágico, absolutamente mágido e inclusive eu trouxe algumas fotos para você dar uma olhada". Enquanto a terapeuta falava, belíssimas fotos eram exibidas.

  A capa do DVD é uma foto tirada da janela de seu quarto, com cumes de montanhas acima das nuvens e sob um céu limpido. 

  A entrevista completa está no site do Programa Amaury Jr. Basta clicar no player disponivel para a 1ª parte do Programa de 09/05/2012, no lado esquerdo da página.

Anna Sharp entrevistada por Amaury Jr. e Laura Wie. FOTO: Thays Bittar


















Foto da capa do DVD foi tirada do quarto da autora em sua casa na Bocaina.


    
Postagem Anterior Próxima Postagem