Gravações de Saramandaia em Bananal começam em 2 de abril.

  As gravações do remake de "Saramandaia", sucesso global de 1976, começam no dia 2 de abril com locações em Bananal. A equipe ficará hospedada e gravará cenas no Hotel Fazenda Boa Vista. A fazenda Resgate também poderá servir de locação para a equipe. As duas fazendas foram utilizadas pela Globo na produção do remake de "Cabocla" em 2004.
 
  Saramandaia é a trama escolhida em 2013 para a grade de novela das 23 horas, ocupada em 2012 pelo sucesso entrondoso de "Gabriela". Para tentar repetir o êxito, foram escalados atores de peso do elenco da emissora.

  O núcleo a ser filmado em Bananal é vinculado ao personagem do ator José Mayer. Ele dará vida ao Coronel Zico Rosado que tem a estranha sina de soltar formigas pelo nariz. Rosado é o lider politico dos conservadores que lutam para manter o nome da cidade de Bole Bole, enquanto seus adversários querem que ela passe a se chamar Saramandaia.

  José Mayer gravará suas primeiras cenas externas com as atrizes Leandra Leal e Lilia Cabral. Com a personagem desta última viverá um conflituoso "par romântico". Quem também possivelmente gravará em Bananal é o galã Marcos Pasquim, que será o braço direito do Coronel Rosado durante a trama. A renomada Fernanda Montenegro também pertence ao núcleo, pois encarnará o papel de Cândida, mãe de Zico Rosado.
 
  Segundo o cronograma divulgado pela Globo, a equipe seguirá para o Maranhão após gravar em Bananal por duas semanas. O projeto é iniciar pelas gravações externas dos primeiros capitulos e depois concentrar as gravações no Projac.

  Saramandaia, obra do escritor Dias Gomes, está sendo reescrita por Ricardo Linhares e terá direção de Denise Saraceni. O folhetim tem a previsão inicial de ter 70 capitulos e irá ao ar em junho. No elenco também estão Tarcisio Meira, Vera Holtz, Marcos Palmeira, Débora Bloch, Gabriel Braga Nunes e Ana Beatriz Nogueira

  A exemplo de "Gabriela", será mantida a música tema da versão original, de 1976. A música "Pavão Misterioso", interpretada à época por Ednardo, será regravada pelo cantor Lenine.
Postagem Anterior Próxima Postagem