Globo grava cenas de "Amores Roubados" em Bananal.


A nova minissérie que estreará em janeiro de 2014 na Globo terá algumas cenas gravadas na Fazenda dos Coqueiros em Bananal.

A produção, estrelada por Isis Valverde, Cauã  Reymond, Patricia Pilar, Murilo Benício, Dira Paes e Osmar Prado tem a maior parte das gravações feitas no Nordeste, mas cenas complementares estão sendo gravadas nesta semana na histórica fazenda situada na SP-68, entre Bananal e Arapeí. Todo o elenco principal está em Bananal gravando cenas entre os dias 19 e 21 de novembro.

Com direção geral de José Luiz Villamarim "Amores Roubados" é uma adaptação do romance "A Emparedada da Rua Nova", publicada no século XIX, em capítulos, por um jornal do Recife-PE.

FOTOS: Estevam Avellar - Divulgação Globo.
Cauã Reymond interpreta o protagonista Leandro, jovem nascido no sertão nordestino, mas criado pela mãe prostituta (Cássia Kiss Magro) em São Paulo. Ele volta à cidade natal como sommelier (especialista em vinhos e bebidas finas) e se envolve com três mulheres: Antônia (Isis Valverde), Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patricia Pillar).

Como de costume, a produção arregimentou dezenas de figurantes na cidade para cenas externas.

A Fazenda dos Coqueiros é um dos principais atrativos históricos de Bananal. Construída em 1855, mantém conservadas as instalações que refletem a imponência do período áureo dos Barões do Café. Aberta a visitações, já serviu também de locação para as novelas Cabocla e Sinhá Moça. Constantemente é pauta e reportagens sobre o período cafeeiro, tendo ainda preservado o espaço da senzala dos escravos, móveis e utensílios de época nas instalações da Casa Grande.

Cena de Sinhá Moça, gravada na Fazenda dos Coqueiros em 2006.


Postagem Anterior Próxima Postagem