Manchester bate Garotos por 2x0 e termina líder da 1ª fase.

Em jogo truncado, mas de bom nível, o Manchester foi melhor do que o Garotos nas finalizações e venceu o confronto por 2x0, com gols de Willian no 1º tempo e do zagueiro Juninho Belisário na etapa complementar.

O Garotos, até então com 100% de aproveitamento, não estava num bom dia. Sem conseguir articular jogadas perfeitas para finalização, ainda desperdiçou um pênalti e não soube aproveitar a vantagem de um jogador a mais em campo, desde os 23 minutos do 2º tempo.

O Manchester abriu o placar aos 44 da etapa inicial e sacramentou a vítória aos 16 do segundo tempo.

O resultado positivo garantiu a liderança da fase classificatória, com 13 pontos, ao Manchester que vai para as semifinais como único invicto da competição. No próximo domingo, enfrentará o Nacional, 4º colocado, com a vantagem do empate para chegar à final.

Com a derrota, o Garotos ficou em 2º com 12 pontos (um a menos que o líder) e vai disputar a vaga no sábado com o Galáticos, 3º colocado. A vantagem do empate é do Garotos.

COBERTURA EM TEMPO REAL

A  partida marcou a estreia do placar em tempo real do site gazetadebananal.com.

O jornalista Ricardo Nogueira, editor da Gazeta de Bananal, fez uma avaliação positiva da experiência. "Tivemos poucos problemas na atualização dos lances da partida e a experiência está aprovada. É um recurso a mais para aqueles que gostam do futebol local e querem acompanhar os jogos. Pelos nossos registros, mais de 370 pessoas acompanharam o placar virtualmente. Um número ótimo para uma novidade. E tem tudo para chegar a milhares de acessos nos jogos decisivos. O nosso placar virtual deixa de ser experiência e passa a ser realidade em nosso site. É a primeira de muitas novidades que vem por aí".

Acompanhe abaixo como foram os relatos nos principais momentos da partida.

  2º TEMPO 

52' - Fim de Jogo. O Manchester vence o Garotos em grande partida, tira a invencibilidade do adversário e termina como líder da 1ª fase, com 13 pontos ganhos.

46' - Partida está nos acréscimos, sem alteração no que foi o restante do jogo. mesmo com um a menos, o Manchester consegue jogar de igual para igual.

42' - Paolo consegue boa jogada pela direita para o Garotos e recebe falta. A cobrança ia certeira em direção ao gol mas a zagua afasta para a lateral.

38' - Garotos avança mas não consegue finalizar. Manchester se fecha e trunca o jogo com faltas.

32' - Partida volta a ter várias paralisações para atendimento de jogadores. Com um jogador a menos, Manchester se defende e Garotos não consegue articular jogadas objetivas de gol.

24' -DEFENDEU! Souzinha cobra mal e Dinho defende. No rebote, Miúdo finaliza e o goleiro pratica uma defesa milagrosa, mandando para escanteio.

23' - Pênalti para o Garotos. O árbitro marca e Paulinho é expulso por reclamação.

16' - GOOOOL DO MANCHESTER. Após longa paralisação para atendimento de seu jogador, o Manchester aproveita cruzamento de uma falta para a área. Juninho Belisário sobe mais que a zaga e amplia a vantagem.

10' - Partida segue como no primeiro tempo. Jogo centralizado, com o Manchester apresentando mais volume.

- COMEÇOU O 2º TEMPO. A saída de bola é do Garotos, que agora ataca para o lado da Tribuna do Estádio João Avelar.

 1º TEMPO

49' - Final de 1º Tempo. Manchester consegue ligeira superioridade no campo e sai com vantagem de 1 a 0.

46' - Em nova jogada rápida pela direita, o Manchester perde chance incrível de ampliar o placar. Romário finaliza e Edvaldo faz excelente defesa.

44' - GOOOOL DO MANCHESTER. Willian pega rebote de fora da área e faz um golaço, sem defesa para Edvaldo.

43' - Em jogada rápida pelo meio, Juliano recebe na entrada da área, faz o gol, mas o árbitro assinala impedimento.

40' - Em lance de ataque pela direita, o Garotos obriga o zagueiro Telinho, do Manchester, a cometer falta brusca. Ele leva o amarelo.

36' - Equipes não conseguem jogar pelas laterais. Com jogo centralizado, defesas levam a melhor sobre os ataques.

30' - Manchester continua com mais volume, mas não consegue finalizar. Jogo começa a ficar faltoso, com várias interrupções.

21' - Falta é cobrada com perigo, obrigando Edvaldo a mandar a bola para córner. Boa defesa do goleiro.

20' - Sai o primeiro amarelo do jogo. O zagueiro Pedrinho, do Garotos, comete falta frontal à área. É perigo contra o gol de Edvaldo.

17' - Jogo continua pegado no meio campo. Manchester tem volume de jogo um pouco maior, mas Garotos é perigoso no contra-ataque.

09' - Romário, do Manchester, é acionado pela esquerda, ganha na corrida dos zagueiros mas bate fraco, nas mãos do goleiro Edvaldo.

05' - Partida começou disputada e corrida. Mesmo no calor, jogadores mostram disposição.

- APITA O ÁRBITRO E COMEÇA O JOGO. Com meia hora de atraso, a partida começa sob sol forte.
 
Postagem Anterior Próxima Postagem