Carros são incendiados em bairro de Bananal.


Os moradores da rua Walter Dias Brum, na Vila Bom Jardim, foram surpreendidos com um fato inédito em Bananal na noite de segunda-feira, 05 de outubro.

Três veículos estacionados no logradouro, popularmente denominado "Morro do Bruno", foram incendiados na surdina, sem registro de aglomeração ou baderna nas proximidades.

As chamas rapidamente se alastraram em um Fiat Fiorino branco, um fusca bege e uma Kombi.

A Policia Militar foi acionada às 23h30 e chegou ao local poucos minutos depois, quando os moradores se mobilizavam na tentativa de apagar o fogo. Os PMs Oliveira e José Antônio ajudaram no combate aos focos do incêndio.

Os veículos estavam bem próximos a um poste de luz e houve risco das chamas atingirem a fiação elétrica. Como as chamas foram debeladas, o Corpo de Bombeiros da cidade de Cruzeiro não foi acionado.

Moradores informaram aos policiais que a Kombi e o Fusca estavam "em situação de sucata" e somente a Fiorino estava em condições de uso.

Os policiais aguardaram a chegada dos proprietários que foram encaminhados para a Delegacia de Policia para formalizar o registro da ocorrência.

As investigações sobre os motivos e a natureza do incêndio ficam agora a cargo da Policia Civil.



As fotos desta reportagem foram gentilmente cedidas pelo leitor Henrique Ribeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem