Frente fria traz chuvas, ventos e tempo nublado para Bananal nos dias da Festa do Padroeiro


A chegada de uma frente fria na região sudeste provocou alterações climáticas em Bananal. No início da noite de sexta-feira (02/08) uma rajada de vento foi o prenúncio para as chuvas que chegaram durante a madrugada e o início da manhã deste sábado (03/08).

Segundo a previsão do Climatempo, sábado e domingo serão dias chuvosos, com precipitações que podem cair tanto no período diurno quanto no noturno. O volume previsto para este sábado é 12 mm de chuva com temperaturas variando entre 12º e 20º C e ventos soprando a 18 Km/h. No domingo, o volume de chuva dobra, chegando a 25 mm de chuva. A temperatura máxima prevista é de 18º e a mínima 10º C, com ventos de 15 Km/h.

A partir de segunda-feira (05/08) o tempo deve melhorar. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu nublado com noites de muitas nuvens. O mesmo está previsto para o Dia do Padroeiro, 06 de agosto. Nos dois dias as temperaturas devem variar entre 9º e 21º C. Não há previsão de chuva para os dois últimos dias da festa.

De quarta-feira (07/08) em diante os dias passam a ser ensolarados em Bananal.



Postagem Anterior Próxima Postagem