Gazeta de Bananal retransmitiu jogo do Fluminense-RJ pela Copa Sul-Americana.


Em mais uma iniciativa inédita na esfera esportiva, a GAZETA DE BANANAL retransmitiu, pelo seu site e por sua página no Facebook, a partida entre Antofagasta e Fluminense pela Copa Sul-Americana, ao vivo, direto do Chile.

A retransmissão da vitória do Tricolor Carioca por 2-1 nesta quinta-feira (21/03) foi feita através do DAZN (pronuncia-se DaZone)plataforma online que mostrou o confronto com exclusividade.

O sistema de transmissão é uma tendência para o futuro.

Apelidado de "NETFLIX do Futebol", o DAZN é um serviço de streaming dedicado exclusivamente aos esportes. É de propriedade da Perform Group, uma empresa da Access Industries, que também é dona da gravadora de música Warner Music.

Pelo site do jornal, o player de vídeo ficou na coluna lateral direita, podendo ter a visualização ampliada para tela inteira em computadores, tablets e notebooks.

Nos dispositivos móveis, ele foi visualizado logo abaixo das noticias.

A partir de agora, todas as partidas da Sul-Americana pelo DAZN serão retransmitidas pela GAZETA DE BANANAL.


Com a vitória (gols de Everaldo e Luciano), o Tricolor carioca se junta a Botafogo-RJ e Corinthians-SP na classificação para a 2ª fase da competição internacional.

Os adversários serão definidos após a fase de grupos da Libertadores da América, já que os melhores terceiros colocados, eliminados naquela fase, entram na Sul Americana. Os confrontos serão definidos por sorteio.

Sendo assim, os jogos exclusivos da Sul-Americana transmitidos pelo DAZN de Fluminense, Corinthians, Botafogo e outros times brasileiros que eventualmente preencham as vagas provenientes da eliminação na Libertadores, serão retransmitidos pela GAZETA DE BANANAL, além das partidas semifinais e finais da competição.


A DAZN chegou no final de 2018 através de redes sociais  e fará transmissões gratuitas de futebol até março do próximo ano. Em 2020,  a plataforma será lançada no Brasil com mensalidades pagas, semelhantes às plataformas de conteúdo de filmes, novelas e documentários como a Netflix.

A diferença é que o DAZN fará transmissões exclusivas, ao vivo, de jogos de futebol dos principais campeonatos e torneios do mundo. O canal promete preços acessíveis nas mensalidades, no mesmo patamar da NETFLIX. 




Postagem Anterior Próxima Postagem