Acidente na estrada Bananal - Barra Mansa deixa feridos em estado grave

 


Adolescente de 14 anos teve óbito confirmado horas depois do acidente 

Por Ricardo Nogueira

Na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro, um grave acidente de carro na estrada que liga Bananal (SP-64) a Barra Mansa (RJ-157) deixou três ocupantes de um veículo presos entre as ferragens. O carro, um Honda Fit EX, colidiu de frente com uma árvore e ficou totalmente destruído.

Os ocupantes foram retirados em estado grave, segundo informações das equipes de socorro. Dentre as vítimas estavam um casal de meia idade e uma adolescente  de 14 anos que teve óbito confirmado horas depois do acidente.

Em Bananal, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros cruzaram a cidade com sirenes ligadas em direção ao local do acidente, nas proximidades da fazenda Independência, próximo à divisa entre os dois estados.

O socorro contou com o Corpo de Bombeiros de Barra Mansa, melhor equipado para esse tipo de ocorrência. As vítimas foram levadas para a Santa Casa daquele município vizinho.


Os três ocupantes do veículo são de uma família de Bananal. A adolescente Carolinny Ramos Lucas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A escola municipal Professor José Luiz Ferreira Guimarães, onde ela cursava o 9º ano do Ensino Fundamental, publicou nota de pesar pelo seu falecimento.

Por volta das 14h, o carro acidentado foi rebocado por veículos do DER-SP até a Delegacia de Bananal para os trâmites da ocorrência.

Matéria em atualização




Postagem Anterior Próxima Postagem