Tiros resultam em morte na estrada entre Formoso e Arapeí

Uma abordagem policial com tiros resultou na morte de um homem na rodovia dos Tropeiros próximo a Arapei.

O homem tinha uma oficina no centro daquela cidade. O corpo está na Unidade de Saúde de Arapei e o óbito foi confirmado por fontes da Gazeta de Bananal.

Um forte efetivo da polícia foi deslocado para a região.

O homem baleado voltava de Formoso, palco de uma briga nesta tarde de domingo (12). A confusão ocorreu próxima a um bar no entorno da igreja no centro de Formoso, bairro de São José do Barreiro. Veja imagens abaixo

Familiares do homem baleado entraram em contato com o jornal e demonstraram inconformismo com a versão de que teria havido troca de tiros na abordagem. Segundo eles, só os policiais militares atiraram. Eles foram para a Delegacia de Arapeí dizendo "fazer valer a verdade" sobre o episódio. Minutos depois da meia-noite, seguiram para a Delegacia de Bananal.

O jornal entrou em contato via e-mail com o Centro de Comunicação da Polícia Militar e aguarda o teor da ocorrência formalizada pelos policiais.

Esta notícia será atualizada conforme a apuração de novas informações.

Matéria atualizada às 06h52 de 13/09.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.