"Natal dos Amigos" promove lanche com renda revertida em ação para crianças.


Em seu quinto ano de ação solidária para os menos favorecidos, o movimento "Natal dos Amigos" promove, nesta segunda (17/12) e terça-feira (18/12), uma nova iniciativa visando renda para proporcionar mais alegria para as crianças da cidade.

Trata-se do "Lanche do Bem", com 3 tipos de sanduíches no preço promocional de R$ 8,00 (oito reais) cada um.

Os colaboradores poderão degustar X Burguer, X Salada e X Egg Salada preparados por Fênix Lanches, uma das mais tradicionais e prestigiadas lanchonetes de Bananal.

Nos dois dias, os pedidos poderão ser feitos a partir das 19h30. Para mais informações ou para realizar uma compra antecipada é só ligar para (12) 991514978 ou (12) 991235253.

Renato Lopes Bastos, um dos organizadores da iniciativa desde o primeiro evento em 2014, destaca que o importante é "manter vivo o espírito de Natal no coração das crianças ". Iniciativas assim, aumentam o sentimento de inclusão das famílias mais necessitadas nos festejos natalinos.

Com presentes e até mantimentos para as famílias, a equipe do Natal dos Amigos sai pelo município fazendo a distribuição, tanto na área urbana quanto na rural. 

O "Natal dos Amigos" possui página no Facebook (clique aqui) onde é possível acompanhar o trabalho desenvolvido, com fotos e vídeos dos eventos em anos anteriores.

Na página se constata a seriedade do trabalho e a extensão do espírito natalino aos mais variados pontos do município.








Postagem Anterior Próxima Postagem