Arapeí distribuiu peças de roupas doadas pelo Fundo Social do Estado

Distribuição gratuita durou de 9h às 16h do dia 29 e foi limitada a 5 peças por pessoa

A Prefeitura Municipal de Arapeí, por meio da Diretoria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizou na segunda feira, 29 de abril, o Bazar Solidário com a distribuição gratuita de peças de roupas recebidas do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP por doação.

A distribuição da mega doação de roupas, com produtos novos e usados das linhas masculina, feminina e infantil, ocorreu no CRAS de Arapeí entre as 9h da manhã e as 16h da tarde. O limite de retirada para cada pessoa foi de 5 peças.

O Fussesp recebe roupas novas ou usadas em bom estado de conservação e repassa para os Fundos dos municípios para que estes promovam a distribuição.  Conforme a capacidade de renda do município, a critério do órgão público, é efetuada a distribuição gratuita das peças ou a comercialização para custear cursos de capacitação e outras atividades.

Após a distribuição, o prefeito Edson André de Souza (Edinho) destacou a importância das doações para as famílias de Arapeí. "A doação de roupas pra nós da política pública de Assistência social do município de Arapeí é muito mais que atender uma demanda imediata e concreta da população, pois nesses momentos  conhecemos ainda mais as famílias, suas necessidades e anseios, podendo assim aperfeiçoar os serviços e atendimentos prestados. Pretendemos realizar mais ações como essa, agradecendo sempre o fundo social do estado de são Paulo pela parceria e dedicação".

* Atualizada às 6h37



Postagem Anterior Próxima Postagem