Revelando SP 2019: Inscrições para festival são prorrogadas até segunda-feira (7)


Chamada pública de evento de celebração da cultura tradicional de SP teve prazo ampliado para cadastro de municípios

Por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o Governo do Estado prorrogou o prazo de inscrição, até a próxima segunda-feira (7), para a chamada pública para o Revelando SP 2019 – Festival da Cultura Tradicional Paulista.
Trata-se de uma iniciativa para participação no evento de celebração e valorização da cultura popular e tradicional de São Paulo, que será realizado entre 13 e 17 de novembro, no Parque da Água Branca, na capital, com investimento de R$ 1,9 milhão.
Vale destacar que cada cidade terá um estande e poderá apresentar sua gastronomia, artesanato, música, dança, artes cênicas, folclore, design, audiovisual e demais expressões culturais. Os representantes dos municípios de São Paulo podem obter mais informações pela internet, além de realizar a inscrição.
A ação para o evento deste ano foi apresentada durante o lançamento do Programa Juntos pela Cultura, em setembro, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado. Na ocasião, representantes municipais e gestores de cultura tiveram a oportunidade de conhecer as diretrizes, ações em andamento e projetos da pasta.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.