Ventania derrubou galhos de árvores na Praça e Quadra da Estação


Equipes da prefeitura trabalharam rápido para iniciar a
limpeza e retirada dos galhos

Da Redação

Uma chuva acompanhada de forte ventania caiu sobre Bananal no final da tarde de 22 de dezembro, derrubando galhos de árvores na Praça da Estação.





Um dos galhos caiu e danificou um dos bancos da praça. Na quadra, um galho grande caiu sobre o alambrado.





Próximo da Estação, na "Vila Siqueira", as rajadas de vento destelharam casas, danificaram o portão de uma residência e derrubaram muros.
Também existem relatos de quedas de postes e árvores em pontos da Vila Bom Jardim (Morro do Bruno) e Fecha Porta.

Equipes de trabalho da Secretaria de Planejamento Urbano, Manutenção e Serviços Municipais amanheceram efetuando limpeza e retirada dos galhos que caíram em logradouros públicos após a forte ventania.


O Secretário da pasta, Samyson Neves, declarou ao jornal que a mobilização das equipes irá passar por todos os bairros, visando a retirada de galhos e folhagens, no intuito de deixar a cidade limpa o mais rápido possível.

A Gazeta de Bananal registrou, minutos após a ventania, o próprio Secretário Samyson, sob chuva, iniciar os trabalhos de remoção do galho que caiu sobre o alambrado da quadra da Estação. A retirada foi concluída na manhã de segunda-feira (23).





Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.