Posto de Bananal aparece em nova peça publicitária da Ipiranga


Em tempos de pandemia, o bordão "Pergunta Lá" dá lugar ao slogan "Só tem lá"

Por Ricardo Nogueira, com informações da Agência Talent Marcel

O posto de combustível Serra da Bocaina, localizado no centro histórico de Bananal, integra o rol de franqueados que aparecem nacionalmente no vídeo de lançamento das novas peças publicitárias da rede de Postos Ipiranga. Lançado neste domingo nos intervalos do "Fantástico" da Rede Globo de Televisão, o vídeo mostra frentistas uniformizados, nos respectivos postos de combustível onde trabalham, tocando instrumentos musicais e dançando a canção que embala a campanha.

No vídeo de 1 minuto que já é veiculado no Youtube, o posto de Bananal aparece em 3 tomadas. A primeira logo aos 6 segundos, numa tela dividida em quatro quadros, o frentista André Luiz aparece dançando no quadro superior direito. Aos 26 segundos é a vez da gerente Alessandra surgir no canto inferior esquerdo, dançando ao lado de uma das bombas de combustível. Aos 31 segundos, desta vez em tela de 9 quadros, André Luiz volta a aparecer no quadro da esquerda, trilha do meio da tela, dançando e segurando uma placa com a palavra Esperança.


Neste momento de pandemia, a empresa substitui o bordão "Pergunta Lá" (sucesso publicitário desde 2011) pelo slogan "Só tem Lá", sem prescindir do bom humor.

A canção é uma versão de um sucesso dos anos 90, "What is Love", do cantor Haddaway e servirá de trilha sonora durante toda a campanha, idealizada pela agência de publicidade Talent Marcel.

A agência mobilizou mais de 200 profissionais nas gravações em variados pontos do Brasil e o Posto Serra da Bocaina foi um dos escolhidos para integrar o vídeo de lançamento nacional da campanha publicitária. 

Assista abaixo o vídeo de lançamento e confira.



Postagem Anterior Próxima Postagem