Gazeta transmitirá ao vivo a abertura do "Natal Entrelaçados" em Bananal

 

Transmissão pelo Facebook Watch começará a partir das 19 horas, direto do Centro Histórico de Bananal

Por Ricardo Nogueira

A partir das 19 horas desta sexta-feira (19/11), Bananal promove a abertura do "Natal Entrelaçados", com iluminação e decoração de artesanato em fios nos troncos das árvores das praças do centro histórico e nos bairros Vila Bom Jardim e Rancho Grande. O evento contará com transmissão ao vivo, simultânea pelo Facebook Watch, com links nas páginas da Gazeta e do Canal Bananal. 

Os internautas que quiserem, poderão colaborar com a transmissão enviando um PIX de R$ 2,00 (dois reais) para o jornal pela chave gazetadebananal@gmail.com.

A transmissão permitirá que os bananalenses (natos e de coração), assim como os moradores de outras localidades, assistam a cerimônia de abertura do Natal na cidade.

No domingo (21), pelo Canal Bananal no Youtube, será postada uma edição Especial sobre o evento.

O "Natal Entrelaçados" é uma iniciativa da curadora Fernanda Fabiana Fajardo, encampada por centenas de artesãs e colaboradores voluntários. Com apoio da Prefeitura Municipal, as atrações de abertura abrangem uma homenagem a artesãs que ajudaram a consolidar o artesanato, sobretudo em crochê, no município. Haverá também apresentação temática de Natal com personagens infantis da Disney e show de música ao vivo.

Segundo a previsão do Climatempo, o período de chuva fraca durante o dia deve se manter nesta noite, com um volume de 1,42 mm a cada hora.

Ao longo do período natalino, serão promovidas feiras artesanais com produtos dos colaboradores do "Natal Entrelaçados"

A instalação das peças artesanais nas árvores, com poucas exceções, caíram no gosto popular, seja presencialmente nas praças, seja virtualmente nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem