Bolsa Trabalho: Prefeituras do Vale Histórico convocam beneficiários listados no Diário Oficial do Estado

 


Bolsistas e Lista de Espera foram publicados no DOE do dia 22 de fevereiro

Por Ricardo Nogueira

As prefeituras do Vale Histórico, a exemplo das demais pelo estado, iniciaram, nesta quarta-feira, 23, a convocação dos beneficiários aprovados no Programa Bolsa Trabalho (um dos projetos sociais do Bolsa do Povo do Governo do Estado de São Paulo) para integração de atividades de serviços, em órgãos públicos municipais e estaduais.

Os candidatos aprovados no programa serão chamados conforme publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo. 

Para efetivação da seleção dos convocados no Programa, os bolsistas devem comparecer nos locais estabelecidos pelas prefeituras e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO e comprovante de residência (Originais).

Para facilitar a consulta, a Gazeta separou abaixo as páginas do Diário Oficial com os relacionados dos cinco municípios do extremo leste do Vale Histórico: Bananal, Arapeí, São José do Barreiro, Areias e Queluz.

Clique sobre o nome do município ou na imagem abaixo dele para ver a relação dos bolsistas e os que ficaram nas listas de espera.




AREIAS - páginas 83 e 84 do D.O.E de 22/02/2022


A lista completa de todos os municípios do estado pode ser consultada pelo link da imprensa oficial: http://www.imprensaoficial.com.br/

Postagem Anterior Próxima Postagem