Carnaval de Bananal começa movimentação com "esquenta" do Bloco do Fritz no sábado (14/01)

 

Fritz Folia, com Rodrigo Gavi, Banda Mistureba e Bateria ShowVR, será no próximo sábado(14), no galpão do Sindicato Rural de Bananal

Por Ricardo Nogueira

O Bloco do Fritz, um dos mais procurados e animados do Carnaval de Bananal, promove no próximo sábado, 14 de janeiro, a partir das 14h no galpão do Sindicato Rural, no bairro Formigas, um evento pré-carnavalesco com três atrações musicais. 

O FRITZ FOLIA vai contar com shows de Rodrigo Gavi, do grupo Mistureba e da bateria ShowVR, de Volta Redonda. 

O primeiro lote de ingressos para o evento se esgotou pouco dias depois de colocado a venda. O segundo lote, ainda com preços promocionais, está prestes a terminar. O evento, caracterizado pela alegria e ambiente familiar, tem capacidade de público limitado.

O espaço do Sindicato Rural tem grande área para estacionamento, é arejada no entorno do galpão e o espaço interno é amplo.  

Os ingressos podem ser encontrados no Empório Santa Cecília  (Rua Manoel de Aguiar - Galeria Feris) e na loja Laluzi (Praça Pedro Ramos, 99A), ambos no centro histórico de Bananal. Em Volta Redonda, estão a venda na Kazabella, loja de colchões na Rua 33, nº 140, Vila Santa Cecília.


Após a cidade ficar dois anos sem Carnaval devido à pandemia de Covid-19, o Fritz inicia sua mobilização para promover mais um memorável desfile na principal rua do centro histórico de Bananal.

Uma estrutura especial está sendo montada no local, com atrações recreativas, estandes de bebidas e comestíveis. Também está confirmada a Kombi de Chopp "Mistura Clássica", ampliando o leque de opções para o público.

O Fritz Folia, uma espécie de esquenta para o Carnaval de Bananal, tem tudo para repetir o grande sucesso do evento de 3 anos atrás. Na ocasião, a principal atração musical foi o grupo de pagode Juremeiros. 

Veja abaixo como foi o evento pré-carnavalesco do Fritz em 2020, também no galpão do Sindicato Rural. 

Postagem Anterior Próxima Postagem