Danos em ponte interrompem fornecimento de água para ruas próximas ao "Fecha Porta"

 


Falta de água se restringe a logradouros depois da ponte. Cidade continua com fornecimento normal

Por Ricardo Nogueira

Os danos ocasionados pelas chuvas de ontem (13/02) na ponte da avenida Álvaro Moreira Ramos, na Vila Bom Jardim, interromperam o fornecimento de água para os moradores do entorno do bairro Educandário (Fecha Porta). O problema alcança as residências dos logradouros adjacentes ao trecho final da avenida Álvaro Moreira Ramos e da sua extensão, a rua Pelegrino Sciotta. Equipes da Sabesp trabalham para restabelecer o fornecimento.

Ontem chegou a circular pelo WhatsApp mensagens incorretas sobre um rompimento na ETA do rio Bananal. Não é verdade. Nenhum dano foi causado na Estação de Tratamento de Água e o fornecimento para a cidade permanece normal. A Sabesp elabora uma Nota Técnica sobre a situação.

A ponte foi interditada para o tráfego de veículos.

As equipes da Prefeitura de Bananal e da Defesa Civil, que já vinham trabalhando ininterruptamente nos danos das chuvas dos últimos dias, prosseguem atuando em ritmo intenso.

Nas redes sociais, a prefeitura informou a desobstrução da estrada vicinal da Xandoca, onde ocorreu a queda de uma barreira que obstruiu a passagem. Na rodovia SP-247 foram desobstruídos pontos nos kms 06 e 13.


Fotos: Prefeitura de Bananal 


Postagem Anterior Próxima Postagem