Obrigado, de novo!

     Prezados (as) Leitores (as).
     Já agradeci o apoio de vocês anteriormente mas quero compartilhar minha satisfação de constatar, nessa sexta-feira, o recorde no número de acessos ao blog. Segundo um acompanhamento do google analytics, estamos ganhando uma média de 33,8% de novos leitores a cada dia. De anteontem para ontem o aumento de acessos novos foi de 56,6%. Não tenho parâmetro de comparação pela web, mas posso dizer que o número de acessos individuais já supera a quantidade de assinantes que a GAZETA DE BANANAL possuía, constituído na maioria por conterrâneos espalhados por Barra Mansa, Rio de Janeiro, Lorena, São José dos Campos, São Paulo, Brasilia, etc. Ou seja, conseguimos atingir em menos de três semanas o que o jornal impresso levou anos. Viva a internet! Só lamento os poucos comentários inseridos, porque a opinião de vocês é muito importante, assim como a sugestão de matérias que gostariam de ler.
     Tenho recebido algumas perguntas sobre a frequência na publicação das noticias. Como estamos no inicio de um trabalho, ainda não dá para estipular isso. Acreditava que o ideal seria atualizar o blog duas vezes por semana - às quartas e domingos - mas já vi que terei de rever isso. Nesta semana inserimos posts todos os dias e o resultado foi bastante positivo.
     Outro ponto foi levantado por alguns leitores. Por que não tem anúncios do comércio de Bananal. Quero esclarecer que ainda não cuidei da parte de publicidade. Somente a partir do próximo mês tratarei disso. 
     A prioridade é estabelecer uma linha editorial que aponte os caminhos para a elaboração do site do jornal. Acredito estar no caminho certo, graças a vocês.
Postagem Anterior Próxima Postagem