Comédia romântica "50 tons de cinza" será encenada no Centro Cultural.

Em apresentação única neste domingo, 19 de julho, será encenada no Centro Cultural Carlos Cheminand, no centro de Bananal, a peça teatral "Cinquenta Tons de Cinza", uma releitura em comédia romântica do best seller homônimo de E. L. James.

Com texto e direção de Vitor Branco, a peça é estrelada pelo próprio autor e pelos atores David Cardoso Jr. e Bruna Andrade, contando também com a participação especial de Wanderlei Grillo. As coreografias são de Edinei Annanias.

Segundo a divulgação da peça nas redes sociais, "Cinquenta Tons de Cinza no teatro se trata de uma releitura cômica deste livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey. Uma comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar. A direção do Vitor Branco toma o cuidado de brincar com o tema sem fazer críticas a ele".

Os ingressos para a apresentação em Bananal custam R$15,00 e serão vendidos a partir das 14h30 de domingo no Centro Cultural, local da apresentação.

Com início previsto para as 20h30 e censura de 14 anos, o espetáculo tem o apoio cultural de Pizzaria Bananal, Pousada Volterra, Recanto do Espigão e Prefeitura de Bananal, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Conta ainda com o patrocínio de Little Rose, Ótica Modelo, Ecó, Espaço da Moda e Araújo Calçados.

 
Postagem Anterior Próxima Postagem