Garotos goleia Mirasserra por 4x1 e dorme na liderança da Série Ouro.



Em partida que abriu a 2ª Rodada da Série Ouro (1ª Divisão do Campeonato Municipal), a equipe do Garotos mostrou superioridade diante do Miraserra e conseguiu sua segunda vitória na competição.

Com gols de Gordinho, Miúdo (2) e Bigode a equipe aurinegra goleou por 4x1 na tarde deste sábado, 18 de julho. O gol de honra do Miraserra foi de Renan, num belo chute de fora da área que encobriu o goleiro Amaral.

O volume de jogo que envolveu o adversário completamente fez o Garotos abrir 3 gols de vantagem. Gordinho fez o primeiro e Miúdo assinalou os outros dois. Na metade do 2º tempo o Miraserra, mostrando muita garra, chegou a descontar, mas logo foi dominado novamente. O Garotos criou várias outras chances e muitas delas esbarraram nas excelentes defesas do goleiro Felipe. Numa delas, ele interveio numa cabeçada à queima-roupa na pequena área (sequência de fotos abaixo). Em outro lance, a bola passou pelo goleiro mas bateu em sua trave esquerda.

Momentos antes do apito final, o Garotos fechou o placar com Bigode. A torcida comemorou muito a atuação do time e fechou o jogo cantando e gritando que "o Campeão voltou".

A equipe dorme na liderança da Série Ouro e aguarda o resultado de Manchester e Galáticos, que jogam neste domingo (19 de julho) às 14h45, para ratificar sua condição à frente dos adversários.

Após cobrança de escanteio, Felipe faz defesa em forte cabeceio na pequena área.
Bigode comemora junto à torcida o gol que fechou o placar: 4x1.
Postagem Anterior Próxima Postagem