Real Flu se recupera na Série Prata; Rancho Grande e Azzurra empatam.


Com uma vitória por 3x0 sobre o Meninos do Galo, o Real Flu se recuperou na Série Prata (2ª Divisão Municipal) e conseguiu seus primeiros pontos na competição. Com o resultado a equipe saltou para a 4ª colocação. Ainda precisará aguardar a complementação da rodada, no próximo final de semana, para saber sua real condição na tabela.

Já o Meninos do Galo fica, por enquanto, na sexta colocação, com um jogo a mais do que as equipes que estão logo atrás e ainda pode perder uma  posição.

No outro jogo, Rancho Grande e Azzurra fizeram uma disputa emocionante. O Rancho Grande abriu o placar, mas o Azzurra conseguiu a virada. A equipe ainda perdeu um pênalti e cedeu o empate na etapa complementar.

Mesmo sem vitória, as duas equipes encabeçam a tabela com quatro pontos. O Azzurra lidera pelo critério de saldo de gols, pelo menos até o próximo final de semana que terá 3 jogos da Série Prata.

O Aston Vila, que tem uma vitória e dez gols de saldo, volta a campo no sábado, 25 de julho, às 15 horas, para enfrentar o Juventude.

No domingo, 26, Real Brasil e Revelação se enfrentam às 9h45 complementando a 2ª rodada.

No mesmo dia, já abrindo a 3ª rodada, Rancho Grande e Meninos do Galo jogam no horário das 12h45.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.