Em vídeo, Márcio França se despede do governo de São Paulo.



O governador Márcio França gravou na sexta-feira (28/12), último dia útil de sua gestão no comando do Estado de São Paulo, um vídeo em que agradece a todos os colaboradores e cidadãos que de alguma forma ajudaram na condução dos trabalhos durante os nove meses em que esteve à frente do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
No balanço das atividades, França lembrou de momentos importantes, como a greve dos caminhoneiros, em maio, quando ajudou diretamente nas conversas que resultaram no acordo que deu fim ao movimento, e destaca a estabilidade financeira de SP, que poderá iniciar o novo governo com mais de R$ 27 bilhões em caixa.
“É um Estado fabuloso, foi uma honra governar São Paulo”, disse França. “As portas do Palácio ficaram abertas, a gente acredita no diálogo e é assim que o Palácio tem que ficar, aberto para conversar com todos como nós fizemos e como deve ser feito por todos”, completou.


Márcio França governou o estado de São Paulo entre abril e dezembro de 2018.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.