Comunidade em Bananal celebra devoção a São Sebastião no "Morro do Bruno".



Em consonância com a Paróquia do Senhor Bom Jesus do Livramento de Bananal, a comunidade do "Morro do Bruno", na Vila Bom Jardim, celebra, a partir desta quinta (17) sua devoção a São Sebastião, considerado mártir do cristianismo e um dos santos mais populares da Igreja Católica.

Sob a temática "Enviados para testemunhar o evangelho da Paz", estão previstas, de 17 a 20 de janeiro, orações do Terço às 19h, seguidas por celebração de missas a partir das 19h30 na capela São Sebastião no "Morro do Bruno".

No domingo, 20 de janeiro, principal dia da Festa em louvor ao santo, haverá procissão às 17 horas e, logo depois, a missa de encerramento.

Após as missas, a confraternização é estendida à quermesse da comunidade no entorno da pequena igreja. O tradicional Festival de Prêmios será promovido entre a sexta-feira (18) e o domingo (20).





FOTOS: Reprodução Facebook - Paróquia do Senhor Bom Jesus do Livramento - Bananal
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.