Loja da "Americanas" no centro de Barra Mansa volta a ser assaltada.


Menos de dois meses depois de ser assaltada, a unidade das Lojas Americanas localizada na avenida Joaquim Leite, centro de Barra Mansa, foi novamente invadida por assaltantes na manhã deste domingo (21). 

Logo quando a loja abriu por volta das 9 horas, três homens anunciaram o assalto dizendo estar armados. Sem mostrar armas para os funcionários, eles levaram vários produtos, a maioria deles celulares nas embalagens originais. Na fuga, eles utilizaram um Renault C-4 prata em direção à via Dutra.

No início da tarde, após uma ação conjunta da 2ª Companhia da PM de Barra Mansa e o 24º Batalhão de Queimados, o trio foi preso na baixada fluminense, em um posto de combustíveis na junção das rodovias BR-465 e RJ-099 entre Seropédica e Itaguaí. Eles chegaram a ser levados para a delegacia de Queimados antes de serem transferidos para Barra Mansa.

Os policiais localizaram os suspeitos através do GPS de um dos celulares roubados. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento assaltado auxiliaram na identificação dos três homens. A policia investiga agora a procedência do veículo utilizado no assalto.

EM 50 DIAS, 3 ASSALTOS A LOJAS DE GRANDES REDES

O assalto deste domingo foi o terceiro registrado por grandes redes de lojas nos meses de junho e julho na avenida Joaquim Leite. No dia 02 de junho, também um domingo pela manhã, dois homens invadiram a mesma unidade das Lojas Americanas, no centro de Barra Mansa. Eles renderam funcionários e roubaram cerca de R$ 5 mil e diversos celulares. Na fuga, os assaltantes utilizaram um veículo com placa adulterada, com o nome de Bananal. Pelo prefixo e numeração da placa, foi possível constatar que ela estaria vinculada a um município da baixada fluminense.

Duas semanas depois, em 17 de junho, dois homens renderam funcionários das Casas Bahia e levaram diversos aparelhos eletrônicos, como tablets e celulares, incluindo o aparelho celular de um dos funcionários. Eles se evadiram em uma moto e a fuga foi registrada por câmeras de segurança. A policia continua investigando os dois assaltos para tentar chegar nos autores dos crimes. 


Postagem Anterior Próxima Postagem