Festa da Primavera em Bananal terá 3 dias de atrações


Entre os dias 15 e 17 de novembro, a praça Rubião Júnior, no centro histórico de Bananal, abrigará a Festa da Primavera 2019. Serão três dias com exposição de flores, plantas e artesanato com sonorização, palco para shows e até palestra ambiental.

O evento será aberto às 14 horas de sexta-feira com sonorização e DJ para animar o ambiente com as barracas dos produtos e a praça de alimentação coberta e cercada por Food Trucks.

Tudo montado em frente ao Solar Aguiar Valim, um dos mais imponentes cartões postais da cidade. Na manhã de sábado, às 10 horas, será ministrada naquele prédio colonial uma Palestra Ambiental.


As principais atrações musicais estão programadas para as 21:30 de sexta e de sábado. Se apresentam, respectivamente, nos dias 15 e 16 a Banda Conexão 015 e a Banda Handmade. No domingo, um show com a Banda É Rock terá início às 17 horas.

A Festa da Primavera 2019 é uma realização da AMOVALE, com produção da Paciello Eventos e apoio da Prefeitura de Bananal através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.




Postagem Anterior Próxima Postagem