Unidos da Vila promove ação entre amigos para abrilhantar Carnaval 2020


O bloco Unidos da Vila promove mais uma iniciativa para angariar recursos visando o desfile 2020.

Será realizada neste domingo, 19 de janeiro, às 15 horas no Solar Aguiar Valim, uma ação entre amigos com cartela no valor de R$10,00. É mais uma oportunidade para os admiradores ajudarem a abrilhantar o desfile do bloco de maior longevidade do carnaval bananalense.

O próximo evento a ser promovido será um brechó, também no Solar Aguiar Valim, nos dias 25 e 26 de janeiro a partir das 8 horas.

As iniciativas para angariar recursos para o desfile são essenciais para o bloco que, assim como os demais, não recebe recursos públicos e depende exclusivamente da colaboração popular para continuar existindo.

No dia 08 de fevereiro, na Praça São Pedro, na Vila Bom Jardim, a partir das 18 horas, será realizada a apresentação da Rainha da Bateria do bloco.

Iniciados na última semana, os ensaios da bateria acontecem de segunda a sexta, a partir das 20 horas.

O enredo deste ano do Bloco Unidos da Vila é "Paixão Caipira". Uma das alas será aberta para quem tiver roupas em estilo country (botas, chapéus, cinturões e outros adereços próprios). Os interessados podem entrar em contato com a organização do bloco pelo telefone (12) 98241-8011 para obter mais informações.

O desfile do Unidos da Vila será no domingo de carnaval, 23 de fevereiro, às 21 horas na "avenida" Manoel de Aguiar, centro histórico de Bananal.

A partir de hoje a Gazeta de Bananal inicia série de reportagens sobre os preparativos dos blocos de Bananal para o carnaval deste ano, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem