Banana Fla define Madrinha do Bloco e abre votação para escolha de sua Musa no Carnaval 2020.


O Bloco Banana Fla, braço carnavalesco do Consulado do Clube de Regatas do Flamengo em Bananal, promove a escolha de sua Musa no Carnaval 2020 com votação aberta pela internet.

A Diretoria do Consulado definiu três finalistas para a belíssima disputa. A votação vai das 12 horas de sábado (15) até as 12 horas de domingo (16/2) através do Instagram do Consulado Banana Fla.

As três selecionadas para a final são, por ordem alfabética: Mariana Lacerda, Suellen Ramos e Thalita Cunha.

Por decisão da Diretoria do Banana Fla, foi escolhida por aclamação como Madrinha do Bloco, a Professora de Educação Física Fran Marinho.   


DESFILE

Neste ano o Banana Fla desfila pela quinta vez no carnaval de Bananal. Ele vai para a avenida na segunda-feira de carnaval, trazendo um dos torcedores símbolo do clube da Gávea, o "Anjinho do Flamengo", além da presença do vice presidente de Consulados e Embaixadas do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos.


O bloco terá charanga com banda para animar seus foliões, Kombi da Cervejaria Hays com mais de 500 litros de chopp liberados para quem adquirir seus abadás e caminhão pipa para refrescar o cortejo.


A concentração começa às 15 horas no Restaurante Estação Garage Bar, próximo a um dos principais cartões postais de Bananal.

O 1º lote de abadás, ao preço de R$ 50,00, está perto do fim.

O copo oficial do bloco, a R$ 10,00, não é obrigatório para quem adquirir o abadá, mas a diretoria instrui os foliões  a levarem copos de casa. Mobilizado pela preservação da natureza, o bloco não distribuirá copos descartáveis. "Vamos fazer um carnaval com menos sujeira possível. Nada de copo descartável. O Banana Fla se preocupa com o meio ambiente. Vamos combater o uso do copo descartável", conscientiza o bloco em rede social.


Em Bananal os abadás podem ser adquiridos na loja 3B Acessórios, na rua principal do centro da cidade e na MS Vistoria. Em Barra Mansa eles são encontrados na loja Vitalitá Suplementos, na subida da UBM, e em Volta Redonda na loja Nação Rubro Negra, no Shopping Park Sul.

A retirada dos abadás terá início no dia 17 de fevereiro.

Para maiores informações, acesse a página do Consulado Banana Fla no Facebook (clique aqui).


Postagem Anterior Próxima Postagem