Com Juremeiros em evento do "Fritz" e apresentação da Rainha e do Samba Enredo do "Unidos da Vila", sábado abre promoções dos blocos de Bananal.


Evento do Fritz já está com ingressos esgotados. 
Atração do Unidos da Vila é aberto ao público na Praça São Pedro

Faltando duas semanas para o "reinado de Momo", eventos de dois dos principais blocos de Bananal abrem as atividades pré-carnavalescas neste sábado (08/02) visando a promoção e incrementação de seus respectivos desfiles, além da confraternização entre seus componentes.

A partir das 13 horas, no amplo espaço do Galpão do Sindicato Rural situado no bairro Formigas, o Bloco do Fritz promove o 1º Gole no Caneco, festa exclusiva para os foliões que adquiriram o seu kit abadá. O evento tem como atração principal o grupo de pagode Juremeiros, sucesso em todo o Sul Fluminense.

Por apenas R$ 60,00, quem adquiriu o kit para desfilar no bloco recebeu ingresso e terá livre acesso ao evento, pagando apenas o que consumir. Os ingressos já estão esgotados e não haverá venda no local. Não será permitida a entrada de pessoas sem o bilhete.


O ambiente terá praça de alimentação comercializando churrasquinhos, sanduíches de pernil e outras iguarias em porções. Dentre as bebidas, haverá o Chopp Villa Alemã, produzido pela cervejaria de mesmo nome, que prima por seus produtos 100% Puro Malte. Inspirada nos grandes mestres cervejeiros, ela preza pela qualidade na combinação ideal de água, malte e lúpulo. O Villa Alemã garante que em seu chopp não adiciona adjuntos ou outros ingredientes.

O "Fritz" vai desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 24. Será um dos blocos a contar com ambiente exclusivo na concentração, antes de entrar na Avenida. Com Trio Elétrico puxando seu cordão de 300 foliões, o bloco oferecerá neste ano o talento de Ricardinho e a energia da renomada dupla Julinho Marassi e Gutemberg.

Bloco da Vila: apresentação da Rainha e do Samba Enredo



Mais tradicional e longevo bloco de Bananal, o Unidos da Vila realiza na Praça São Pedro, Vila Bom Jardim, a apresentação de sua Rainha da Bateria e do Samba Enredo para o desfile 2020.

As atividades começam às 18 horas com os ritmistas da bateria alegrando o espaço. Os interessados em desfilar pelo bloco terão oportunidade de tirar dúvidas.


No local, as pessoas poderão desfrutar de bebidas geladas e comestíveis no Trailer Dois Irmãos, sempre com um atendimento especial.


Após as apresentações, os atrativos musicais continuam com um pagode do grupo Unidade do Samba e DJ Ronann.


Quem pretende participar do bloco poderá adquirir os abadás em 4 tamanhos (P, M, G e GG) por apenas R$ 25,00. 



  
A letra do samba que irá embalar o enredo "Paixão Caipira", dos compositores Carlos Henrique Canela Júnior e Cláudio Gonçalves (Belinha), destaca a vida de trabalho, fé, culinária e diversão do povo do campo. A bela composição denominada "É Carnaval no Arraiá" retrata com bom humor a simplicidade e os costumes caipiras. Ouça pelo player abaixo e aprenda para cantar com o bloco da Vila:

Postagem Anterior Próxima Postagem