Barraca da Festa fará atendimento por telefone nestes dias 5 e 6 de agosto


Atendimento, feito exclusivamente por telefone, irá das 19h às 22h oferecendo comidas típicas da festividade
Por Ricardo Nogueira

Devido à pandemia de Covid-19, a tradicional Barraca da Festa funcionará em 2020 com atendimento diferenciado no Salão Paroquial nos dois últimos dias de celebração ao Padroeiro de Bananal, o Senhor Bom Jesus do Livramento.

Nestes dias 05 e 06 de agosto, a barraca, com lucros revertidos para a Paróquia, atenderá pedidos por telefone oferecendo um cardápio de iguarias típicas da festividade.

O atendimento será prestado de duas formas. Após os pedidos serem feitos por telefone (3116-5153) ou pelo WhatsApp (99704-5471) o cliente poderá optar em receber os produtos em casa ou, se preferir, passar de carro na rua do Salão Paroquial, subida à direita da Igreja Matriz, para pegar a encomenda.

Os pedidos só poderão ser feitos por telefone. O número de WhatsApp só atenderá mensagens de texto e não aceitará pedidos por áudio. 

Com atendimento entre 19h e 22h, o local da barraca não aceitará pedidos presenciais, só fazendo a entrega dos pedidos realizados através dos contatos telefônicos. 

No cardápio, as opções são canja, canjiquinha, pão com linguiça, salsichão, coxinha, quibe, bolo salgado e bolinho caipira. De "sobremesa" será servido pudim de leite. Refrigerantes também serão servidos.

Na mensagem em sua página oficial no Facebook, a Paróquia ressalta que aguardará "o pedido de todos com muita alegria! Que o Senhor Bom Jesus os abençoe sempre!".



Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.