Brasileiro: Atlético-MG empata e perde chance de encostar em líderes

 

Galo domina a partida, mas não conseguiu vencer a defesa do Sport

Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Atlético-MG recebeu o Sport neste sábado (24), pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Mineirão, com a expectativa de conseguir 3 pontos que lhe permitissem empatar em número de pontos com o líder Internacional e o vice-líder Flamengo, que se enfrentam no domingo.

Porém, a equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli não passou de um empate sem gols com o time pernambucano e permaneceu na terceira posição com 32 pontos. Já o Leão da Ilha ficou na 11ª posição com 21 pontos.


Domínio sem gols

Jogando em casa, e precisando da vitória, o Galo dominou as ações desde o início do jogo. Porém, a equipe mineira não conseguiu transformar as chances em gol. Pelo Sport o grande destaque foi o goleiro Luan Polli, com boas defesas.

Na etapa final, a dinâmica foi a mesma. E o Atlético-MG chegou a marcar aos 30 minutos, mas o gol de Marrony foi invalidado pelo árbitro, que assinalou toque de mão de Nathan na jogada. Com isso, a igualdade chegou até o apito final.

Vitória do Vozão e Bragantino fora do Z4


Quem triunfou neste sábado foi o Ceará, que, jogando no Castelão, bateu o Coritiba por 2 a 1. Os visitantes abriram o placar no primeiro minuto do confronto com Rodrigo Muniz, mas o lateral Eduardo e o meia Vinícius garantiram o triunfo do Vozão.

O Bragantino venceu o Goiás por 2 a 0 neste sábado (24) no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista (SP), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Esmeraldino em situação cada vez mais complicada. Na lanterna, os goianos somam apenas 11 pontos. Já os paulistas saíram da zona de rebaixamento. Com 19 pontos, aparecem na 15ª posição.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.