Feira do Produtor Rural volta neste domingo (14/11) em praça no Centro Histórico de Bananal

 


Com uma variedade de produtos gastronômicos e artesanais, 3ª edição da Feira ocorrerá entre 8h e 12h e terá flash de transmissão ao vivo pela página da Gazeta no Facebook

Por Ricardo Nogueira

Desta vez em domingo que antecede um feriado nacional, a Feira do Produtor Rural de Bananal retorna no dia 14 de novembro para a 3ª das 6 edições programadas na Praça Rubião Júnior, Centro Histórico de Bananal. São 10 estandes de empreendedores rurais cujas técnicas foram aprimoradas em cursos ministrados pela parceria SENAR e Sindicato Rural de Bananal. A Feira conta também com o apoio da Prefeitura de Bananal e FAESP.

Sempre aos domingos, entre 8h e 12 horas, a Feira fica instalada em frente ao Solar Aguiar Valim, com estandes de produtos gastronômicos e artesanais. O movimento de público tem estendido a feira até por volta das 13h.


Essa 3ª edição contará com um flash de transmissão ao vivo na página da Gazeta no Facebook e terá uma edição especial no Canal Bananal para ser assistida pelo Youtube.

As duas primeiras edições ocorreram nos dias 31 de outubro e 07 de novembro como excelente atração para o público, permitindo um contato direto e amplo dos produtores com o consumidor em temática diretamente ligada à economia do município e com vertente inclusiva no turismo rural.


Além da qualidade, o público tem uma variedade de opções gastronômicas, passando por doces, biscoitos, linguiças artesanais, defumados, queijos, manteigas, bolinhos, cerveja artesanal e derivados da cana de açúcar, dentre muitos outros.

Nos estandes, estará o melhor da produção rural de Bananal, como por exemplo os produzidos pelo "Sítio Nossa Senhora da Conceição", pela loja "D´Bananal Empório", pela "Fazenda Resgatinho", pelos doces caseiros "Do Quintal", pelo "Empório Rural" e pela cerveja artesanal "Avalista", produzida em Bananal.







Postagem Anterior Próxima Postagem