Tempo em Bananal será nublado e chuvoso nos primeiros dias de dezembro

 


Há previsão de temporais no leste de SP, mas em Bananal os próximos dias devem ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Por Ricardo Nogueira, com informações da Climatempo

Grandes áreas de instabilidade associadas ao ar abafado e reforçadas pela chegada de uma frente fria já estão provocando chuvas intensas, acompanhadas de muitos raios e ventania desde o começo da tarde de ontem no centro-norte e leste de MS e no centro-oeste de SP. 

Até o final da noite da segunda-feira (29) e durante a madrugada e a manhã da terça-feira (30) as instabilidades se intensificaram e se espalham mais. Há risco de temporais também nas demais áreas do norte e leste de MS e do leste e norte de SP, inclusive na capital e no litoral. Há risco de raios e vento forte, com rajadas entre 40 e 60 km/h.

Em Bananal, a Climatempo prevê para esta terça-feira um volume de chuva de 25 mm. O sol pode aparecer entre nuvens, mas prevalecerá o tempo nublado, com ventos a 14 km/h e uma temperatura variável entre 19ºC e 26ºC.

Os primeiros 5 dias de dezembro no município devem ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 13ºC e 28ºC. 

O volume de precipitações esperado é de chuvas fracas. De 8 mm na quarta(01/12) e na quinta-feira(02/12) e de 5 mm nos dois dias seguintes. No domingo (05/12), o volume previsto é de apenas 1 mm.







Postagem Anterior Próxima Postagem