Câmara de Arapeí adquire novo Voyage e doa semi-novo para a Prefeitura

 


Primeiro ano da Mesa Diretora 2021-2022 teve também nova pintura no prédio sede da Câmara e troca de toda a mobília da recepção

Por Ricardo Nogueira

Sob a presidência do vereador Milton Luiz de Araújo Morgado (Fião), a Câmara Municipal de Arapeí integrou ao seu patrimônio um Volkswagen Voyage zero km. O veículo foi retirado nesta terça-feira, 14 de dezembro, numa concessionária em Guaratinguetá.

Com a aquisição, a Câmara fará a doação do Voyage 2019, que utiliza atualmente, para a Prefeitura. Fião informou que também pretende devolver uma quantia em dinheiro, ainda não especificada, para o Executivo neste final de ano.

Neste primeiro ano do mandato da Mesa Diretora do biênio 2021-2022, o prédio da Câmara recebeu nova pintura e foi adquirido um novo mobiliário para a recepção.

Fião declarou que essas melhorias foram alcançadas graças a uma gestão administrativa que contou com o apoio dos funcionários e de todos os vereadores da Casa de Leis. Ele agradeceu em especial a seus assessores diretos, Natália Geraldo e Dr. Alamarte Alves, e aos edis que apoiaram seu nome para a presidência: vereadora Marilda Fonseca e vereadores Diego Vicente, Max Marins e Fábio Júnior.

Postagem Anterior Próxima Postagem