Prefeito de S. J. do Barreiro testa positivo para Covid-19

 


Em tom sereno, Lê Braga informou que trabalhará remotamente no período em que ficará de quarentena

Por Ricardo Nogueira - Atualizada às 22h37

O prefeito Alexandre de Siqueira Braga, o Lê Braga, de São José do Barreiro, anunciou em vídeo, no final da tarde de 14 de janeiro, que testou positivo para Covid-19.

Em tom sereno e tranquilo, Lê Braga, de 37 anos, informou que fez o teste após apresentar sintomas leves. Ele revelou que no início da semana havia feito um teste que resultou negativo, mas voltou a fazer nesta sexta-feira ao sentir alguns sintomas.

O prefeito barreirense disse que agora ficará em quarentena, seguindo as recomendações médicas, trabalhando remotamente nos afazeres do cargo. Deixou claro que o expediente na prefeitura continuará normalmente, com os secretários à disposição dos munícipes.

Ele também demonstrou preocupação pelo fato de vários casos terem sido confirmados no município, sendo o dia com o maior número de positivados desde o início da pandemia.

Lê Braga ressaltou a importância da imunização para proteção diante da variante ômicron e atribuiu à vacina os sintomas leves apresentados.

No final da noite, a prefeitura emitiu nota sobre o assunto.


Lê Braga é o segundo Chefe de Executivo do Vale Histórico a contrair o vírus. Na segunda-feira (10/01), o prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel, de 34 anos, positivou para a doença, assim como a primeira-dama, Hevelyn Sigolo. Os dois ficaram em isolamento domiciliar.

Postagem Anterior Próxima Postagem