Vereadores de Arapeí aprovam reajuste de 64% no Cartão Alimentação dos servidores

 


Valor de R$ 600,00 no cartão passa a ser o maior dentre os municípios do Vale Histórico

Por Ricardo Nogueira

Em sessão extraordinária realizada no início da noite desta quinta-feira (20), os vereadores de Arapeí aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei de autoria do Prefeito Renê Lúcio Gonçalves concedendo aumento de 64% no valor do Cartão Alimentação dos servidores da Prefeitura.

O Projeto de Lei foi colocado para votação em plenário pelo Presidente da Câmara, Milton Luiz de Araújo Morgado (Fião), juntamente com outras nove matérias de autoria do Poder Executivo.

Assista abaixo o trecho da sessão que deliberou sobre o reajuste.


As iniciativas do prefeito foram elogiadas pelos vereadores que se manifestaram em plenário e nas redes sociais. Integrantes da Mesa Diretora, os vereadores Fião, Max e Fábio ressaltaram que o valor do Cartão Alimentação de Arapeí - agora de R$ 600,00 - passa a ser o de maior valor dentre os municípios do extremo leste do Vale Histórico. No mesmo sentido se manifestaram a vereadora Luciana Quintanilha e o vereador Maicon Uilton, externando satisfação em aprovar merecida conquista para os servidores de Arapeí.

Além do reajuste no Cartão Alimentação, dentre os outros nove Projetos de Lei colocados na pauta de votação, os vereadores aprovaram a distribuição de Cestas de Natal para os servidores municipais e de lanches para os usuários do transporte para tratamento de saúde fora do município.

  



Postagem Anterior Próxima Postagem