Bananal terá Papai Noel e Turma do Mickey nesta sexta (16), abrindo final de semana com feiras artesanais e shows


Atrações do final de semana que antecede o Natal incluem apresentação de Orquestra Sinfônica e brinquedos infláveis para animação da criançada

Por Ricardo Nogueira

Aberto oficialmente no dia 8 de dezembro com solenidade e acionamento das luzes nas decorações natalinas, o Natal Entrelaçado de Bananal prossegue nesta sexta-feira (16), com duas grandes atrações para o público infantil ao anoitecer na Praça Rubião Júnior (Largo do Rosário), no centro histórico da cidade. 

A partir das 18h30, com transmissão ao vivo pelo Canal Bananal, está prevista a chegada de Papai Noel, para abrilhantar as festividades e propagar de vez o clima natalino. Às 20h, outra atração de grande sucesso no ano passado estará de volta: A Turma do Mickey. Os principais personagens da Disney são garantia de muita animação e fascínio junto a criançada. 

As atrações desta sexta-feira antecedem o final de semana com feiras artesanais e shows musicais, programados no ambiente da praça, com brinquedos infantis (tobogã, escorrega, cama elástica e outros).

Com horários distintos, o talento das artesãs voluntárias que decoram as praças do centro da cidade poderá ser conferido de perto com a Feira de Artesanato das Entrelaçadas. No sábado (17), o horário da Feira será de 16h às 22h. No domingo (18), a Feira funcionará das 14h às 20h. O público poderá adquirir uma vasta gama de belas e refinadas peças artesanais em fios e outras matérias-primas produzidas em Bananal.

As principais atrações musicais começam no sábado, às 20h, com apresentação da Orquestra Sinfônica. No domingo haverá um show à tarde e outro a noite. Às 16h subirá ao palco a artista Júlia Chantal. Mais tarde, às 20h, o grupo "Os Danados" se apresenta com seu animado repertório. 


Postagem Anterior Próxima Postagem