Tarcísio de Freitas assume o Governo de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes

 

Governador e vice-governador Felício Ramuth assinaram termo de posse e apresentaram nova equipe de secretários

No domingo, dia 1º, após ser empossado na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) o governador Tarcísio Gomes de Freitas foi para a cerimônia de passagem de cargos do Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes. Ele e o vice-governador Felício Ramuth foram recebidos pelo ex-governador Rodrigo Garcia, que fez a entrega de um pavilhão do Estado antes de deixar a sede do governo paulista.

Tarcísio e Felício chegaram ao Palácio com as esposas Cristina e Vanessa. Eles seguiram para o Auditório Ulysses Guimarães, onde assinaram o termo de posse e também deram posse aos novos secretários da gestão 2023-2026. Em seu primeiro pronunciamento no Palácio dos Bandeirantes como governador de São Paulo, Tarcísio citou as prioridades do governo e defendeu a ampliação dos programas sociais e dos investimentos em obras de infraestrutura.


“Hoje é um dia especial, pois marca o início de uma caminhada. Pelos próximos quatro anos, o time que hoje assume fará o máximo para vencer os imensos desafios que nos são impostos. A reponsabilidade de governar um Estado como São Paulo, que se fosse um país, seria a 21ª economia do mundo, 3ª da América Latina, é enorme, só não é maior do que a motivação de fazer a diferença. Apesar da pujança, temos um Estado desigual e a atenção às demandas populares deve ser o grande direcionador da ação do Estado”, disse Tarcísio de Freitas.

A cerimônia foi acompanhada por um auditório lotado. Familiares, amigos, além de autoridades e convidados compareceram para o evento que marca o início do governo. Tarcísio, Felício e os demais secretários deixaram o auditório e cumprimentaram os convidados no Hall Nobre, onde também posaram para fotos.

Transmissão de cargo no Palácio dos Bandeirantes
Postagem Anterior Próxima Postagem