Bananal: Sabesp volta a fazer reparo em adutora neste domingo

 


Abastecimento está prejudicado: é recomendável uso consciente de águas

Por Ricardo Nogueira 

A Sabesp informa nesta tarde de domingo, 19 de março, que um novo rompimento prejudica o abastecimento nos bairros de Bananal, num trecho da principal adutora de água tratada do município. 

Na última quinta-feira (16), também ocorreu rompimento de adutora que se estendeu pelo dia seguinte. A escola Visconde de São Laurindo chegou a dispensar alunos mais cedo no período da tarde de sexta-feira (17) devido ao risco de falta de água.

Neste domingo a empresa volta a informar que as equipes estão trabalhando no local para executar o reparo emergencial e restabelecer o sistema de abastecimento o mais rápido possível.

A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar os efeitos dessa manutenção emergencial e recomenda o uso consciente do volume da caixa-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até a recuperação integral do sistema, que deve acontecer, gradativamente, durante a madrugada de segunda-feira (20).

A Sabesp abre os canais oficiais de atendimento aos seus consumidores pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita) e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.



Postagem Anterior Próxima Postagem