Previsão da Defesa Civil é de tempo bom no final de semana.


Frente fria que encobria o país no dia 12 se afasta e permite predomínio do sol, com chuvas rápidas e isoladas. 
  

      O chefe da Defesa Civil de Bananal, César Augusto, cordialmente enviou por e-mail ao blog a previsão meteorológica encaminhada pela Coordenadoria Estadual. Uma boa noticia: o sol deve predominar  e deveremos ter um final de semana tipicamente de verão. 

O risco de temporais diminui a partir de sexta-feira, com o afastamento dessa frente fria. Retorna ao Estado, as condições típicas da estação, com predomínio de Sol, calor e chuvas rápidas e isoladas entre a tarde e o início da noite, que podem ser fortes pontualmente.

Sábado (15/01): Dia típico de verão no Estado, com predomínio de Sol, calor e chuvas rápidas e localizadas no fim de tarde, especialmente nas faixas leste e nordeste.

Domingo (16/01): O fim de semana termina com mais um dia de Sol, temperaturas em rápida elevação e pancadas de chuva em pontos isolados do Estado, que podem ser fortes na divisa do Sul de Minas.

Fonte: DEFESA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.