Carnaval 2011: Salgueiro, Trio Elétrico, Blocos e Shows ao vivo são principais atrativos.

O Carnaval 2011 promete repetir o sucesso do ano anterior com uma fórmula de programação que caiu no gosto dos foliões.
Segundo a programação divulgada pela prefeitura, a abertura oficial está prevista para as 23 horas da sexta-feira, dia 4 de março, mas a animação na rua Manoel de Aguiar será embalada a partir das 20 horas com o DJ Campelo. Às 21 horas, haverá o desfile do primeiro bloco em 2011, o “Vale Folia”.
Às 23 horas começará a série de shows da Banda Puro Encanto, escolhida para comandar, no mesmo horário, os 5 bailes populares deste ano na Rua Manoel de Aguiar.  
A tradicional Alvorada do Carnaval bananalense será às 4:30 da manhã de sábado, dia 05, capitaneada pelo Bloco do Pijama.
Às 16 h, sob o comando do DJ Campelo, ocorrerá a primeira das 3 matinês programadas para este carnaval.
O bloco Vale Folia voltará a tomar as ruas do centro às 21 horas antecedendo um dos principais atrativos do reinado de Momo na cidade.

Desfile do Salgueiro na Marquês de Sapucaí. "Nem melhor, nem pior, apenas diferente".

A Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, uma das grandes agremiações sambistas do Rio de Janeiro, promete sacudir a Manoel de Aguiar a partir das 23 horas. O Salgueiro é famoso pelo lema "Nem melhor, nem pior, apenas uma escola diferente". Depois da apresentação do Salgueiro, a banda Puro Encanto iniciará seu show ao vivo.
O domingo, dia 6, será pautado por grande animação já a partir do início da tarde. Com concentração programada para as 13 horas na Praça da Estação, a dupla Jô e Samuel comandará o Trio Elétrico da Caminhada Carnavalesca pelas ruas do centro histórico de Bananal.
O bloco Unidos da Vila, o mais tradicional da cidade, promete dar o seu insubstituível toque de animação e beleza em desfile programado para as 21 horas no embalo de sua quentíssima bateria.
Uma hora depois, será a vez da irreverência e descontração do Bloco das Piranhas.
No quarto dia de folia, em 7 de março, a matinê para a criançada, com o DJ Campelo, começará às 16 horas.
Às 19 horas, o encanto terá lugar na Manoel de Aguiar com o desfile da Escola de Samba Mirim de Bananal.
Às 20:30, será a vez da alegria contagiante do bloco Banana Folia tomar as ruas da cidade.
Em seguida, às 22 horas, está programado o desfile do singelo bloco Nega Maluca.
No último dia de carnaval, 08 de março, a matinê infantil será um pouco mais tarde, às 17 horas, com a banda Puro Encanto.
O bloco Vale Folia voltará à rua principal às 21 horas para encerrar a parte de desfiles. O baile popular, com a banda Puro Encanto, fechará a festa carnavalesca ao raiar do dia seguinte.
Postagem Anterior Próxima Postagem