Garotos estréia com vitória sobre o Educandário no Campeonato Municipal.

 Em jogo único que abriu o Campeonato Municipal de 2011 na tarde deste domingo, 1° de maio, o time do Garotos, campeão do ano passado, bateu o Educandário por 2x1. Os gols do Garotos foram assinalados por Miúdo e Souza (de pênalti). O autor do primeiro gol foi expulso da partida após se desentender com um adversário. O Educandário fez o seu gol no final da partida, através de Lucas, e não teve tempo para buscar o empate.

O capitão do Garotos, Souza (à direita) observe disputa de bola na intermediária de sua equipe no 1° tempo.

O Garotos, sob o comando do “professor” Marcão, volta a jogar no dia 15 de maio contra o Azzurra. Já o próximo compromisso do Educandário será contra o Mirasserra no dia 21.
     A rodada do próximo final de semana promoverá a estréia de mais 4 equipes. No sábado, dia 7, o confronto será entre Azzurra e Mirasserra. No dia seguinte, a bola rola no estádio João Avelar para Laranjeiras e Manchester.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.