Geraldo Alckmin traz Governo Presente ao Vale do Paraíba

Evento é uma ação conjunta de diversos órgãos do Estado visando série de benefícios para toda a região.

Governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin e o secretário Emanuel Fernandes (Planejamento e Desenvolvimento Regional) participam da plenária do Governo Presente.

Neste final de semana, a cidade de São José dos Campos sedia o encontro "São Paulo Governo Presente", uma ação conjunta de diversos órgãos do Governo do Estado de São Paulo que trará uma série de benefícios para todo o Vale do Paraíba. O governador Geraldo Alckmin, ao lado de todo o secretariado paulista, anuncia diversas medidas para a região, dentre elas detalhes sobre a duplicação da Rodovia dos Tamoios.
A agenda mais importante do evento foi a plenária do Governo Presente, nesta sexta-feira, 3. No encontro, foram debatidos os temas de maior preocupação dos moradores da região. A plenária contou com autoridades locais, secretários estaduais e o próprio governador.
A agenda de Alckmin começou na manhã desta sexta, em Guararema. Ele iniciou obras de esgotamento sanitário e anunciou obras viárias. Em Santa Branca, o governador anunciou nova leva de obras viárias, por meio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Já em São José dos Campos, o governador teve encontro com líderes do Vale. Para fechar o dia, o governador participou de um evento cultural na cidade.
Prefeitos, vereadores e lideranças da região foram convidados para esta edição do Governo Presente.
O Vale do Paraíba é a segunda região administrativa do Estado a ser escolhida para receber o evento. A série de encontros do governo paulista com a comunidade no interior do estado teve início no começo de abril, quando Geraldo Alckmin liderou a visita ao Vale do Ribeira.
A assessoria de comunicação do governo aproveitou o evento para divulgar obras e projetos realizados em benefício dos valeparaibanos. O blog divulga algumas delas nos posts abaixo, tratando do pacote de obras em rodovias e da ampliação dos serviços de saúde.  
Postagem Anterior Próxima Postagem