CDHU coloca centenas de unidades à disposição do Vale Histórico

Bananal e Queluz podem ganhar, cada uma, 150 unidades habitacionais.

Alckmin discursa, em Queluz, para aliados politicos e lideranças empresariais do Vale Histórico.

Durante a visita do governador Geraldo Alckmin à região, por ocasião da segunda edição em 2011 do programa “Governo Presente”, foi anunciada a construção de centenas de unidades habitacionais nos municípios do Vale Histórico.
As cidades que mais devem receber moradias são Bananal e Queluz, com 150 unidades disponíveis para cada uma.
Poucos dias após o anúncio, diretores e técnicos da CDHU visitaram os municípios para os contatos iniciais e a definição das demandas de cada localidade.
Caberá às prefeituras a missão de providenciar os terrenos onde as moradias serão construídas. 
A conversa de Alckmin com representantes do Vale Histórico se deu no dia 4 de junho, na escola Capitão José Carlos de Oliveira Garcez, em Queluz. O governador tratou das demandas dos municípios para o desenvolvimento local e as possibilidades de atuação do empresariado local em conjunto com o Governo do Estado, na região, formada pelas cidades de Silveiras, Queluz, Areias, São José Do Barreiro, Arapeí e Bananal.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.