Maluf envia pêsames a filho de Plinio Graça

   O ex-governador de São Paulo e atual deputado federal Paulo Maluf manifestou o seu pesar pelo falecimento de Plinio Graça em telegrama dirigido a Carlos Roberto Reis Graça (Beto), filho do ex-prefeito de Bananal. Maluf considerou que o falecimento entristece a todos, não havendo o que dizer para amenizar a dor provocada. Como alento, afirmou que Plinio Graça está agora junto a Deus recebendo bondade como recompensa por tudo o que realizou em vida.
   Plinio Graça era um ferrenho cabo eleitoral de Maluf e era frequentemente lembrado por ele quando o nome de Bananal era citado em qualquer outra localidade.
   O blog teve ciência de que amigos de Plinio Graça tentaram, em vão, contatar Maluf para informá-lo sofre a gravidade do estado de saúde de seu correligionário. A intenção era promover um contato telefônico que seria recebido com muita alegria pelo ex-prefeito, servindo de alento num momento difícil. Seria uma oportunidade para o deputado dar mostras de consideração pelas décadas de fidelidade e trabalho que Plinio Graça dedicou a ele e a seu partido.
    
Fac simile do telegrama de Maluf para Beto, o filho de Plinio Graça.

Postagem Anterior Próxima Postagem