Edgar Tressoldi lança 1º CD.

O bananalense Edgar Tressoldi em foto de divulgação do 1º CD de sua carreira.
   
   O jovem Edgar Tressoldi, de raizes bananalenses, está lançando o seu 1º CD.
  A música "Olhar Inocente" é a música de trabalho e a divulgação está a cargo da Armazém de Idéias Produções, em São Paulo.
  Filho do casal Lúcia Tressoldi e Odésio Costa Oliveira, Edgard sempre se notabilizou por seu jeito extrovertido e alegre. Mostrando ter herdado a veia artística da familia - o avô foi saxofonista e seu tio avô, Haroldo da Gaita, num evento na Alemanha foi considerado  o 2º melhor gaitista do mundo -, Edgar encontrou na guitarra e no violão a forma de expressar o seu talento.
  Buscando se aperfeiçoar como músico, encontrou bons professores na região, mas foi em São Paulo que lapidou sua experiência. Estudou canto com a  preparadora vocal Tutti Baê, conhecida por seu trabalho no programa Idolos da TV Record, e ganhou cancha convivendo com profissionais da música.
   Seu estilo é o pop/rock e não esconde que suas músicas são comerciais pois quer agradar o maior número possível de pessoas.
   O blog parabeniza Edgar pelo seu empenho e pela coragem de correr atrás de seu sonho, desejando que seu talento seja reconhecido no difícil e concorrido mundo artístico.      
   
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.