Incêndio se alastra na Bocaina e Estação Ecológica.

  Um incêndio de grandes proporções está assolando a parte alta do sertão da Bocaina, atingindo inclusive a Estação Ecológica de Bananal.
  Moradores da região, assustados, relatam que alguns focos começaram ontem à noite e foram se alastrando pela madrugada. Segundo eles, os contatos junto à defesa civil foram infrutíferos. A expectativa era acionar as unidades do Corpo de Bombeiros da região para tentar deter as chamas.
Há relatos de que no inicio desta manhã o incêndio começou a tomar área de floresta.
  A fumaça pode ser vista da cidade.
  Proprietários da região procuraram a Câmara Municipal para tentar acionar autoridades. Após ligações para secretários municipais e para o Comando da Policia Ambiental, os vereadores foram informados que o comando dos Bombeiros em São José dos Campos já está ciente e estudando a melhor forma de combater o fogo.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Nogueira

RICARDO LUÍS REIS NOGUEIRA, jornalista (Mtb. 32.204 RJ), foi um dos fundadores do jornal, atuando como Diretor Executivo e Redator Chefe desde 1987. Atualmente, é o Editor Responsável da Gazeta de Bananal e coordena o projeto do portal eletrônico do jornal na internet.