Entrevista exclusiva com Mirian Bruno.

Na manhã do dia 10 de outubro a Prefeita eleita de Bananal, Mirian Ferreira de Oliveira Bruno, recebeu o jornalista Ricardo Nogueira em sua casa para uma entrevista exclusiva ao Blog Bananal On Line.

Ainda sob os efeitos das emoções vividas nos dias anteriores (expectativa do resultado, comemoração pela vitória e seguidas entrevistas para os principais veículos de comunicação do país), carregava no semblante o misto de alegria e cansaço. 

Após ser vista e ouvida por todo o Brasil, mostrou satisfação em ser entrevistada por um veiculo de comunicação mais voltado aos bananalenses para abordar os principais temas locais. 

A rouquidão da voz não impediu que falasse sobre vários assuntos: a campanha, o nervosismo durante a apuração, a repercussão nacional do empate, o equilíbio na preferência do eleitorado, as prováveis tentativas de impedir sua posse, a importância da experiência neste momento crítico da prefeitura, sua posição sobre reeleição, expectativa de transição de governo e finanças públicas municipais.

Temas que o Blog reproduz separadamente para facilitar o acompanhamento dos internautas sobre cada um deles.


  OS MOMENTOS DE EXPECTATIVA PELO RESULTADO .

 A prefeita eleita fala sobre sua reação durante a indefinição do resultado e sobre a importância da experiência administrativa.


   
   
   



  A DIVISÃO NA PREFERÊNCIA DO ELEITORADO.

 Mirian analisa o equilíbrio na preferência do eleitorado e o fato de ter sido eleita com o menor percentual de votos da história.


   
   
   


  A EVENTUAL TENTATIVA DOS ADVERSÁRIOS IMPEDIREM SUA POSSE.

  Mirian declara que advogados estão preparados para garantir seu direito ao mandato 2013-2016 e tranquiliza eleitores: "nossa vitória está consolidada".


   
   
   
 

  O POSICIONAMENTO SOBRE O INSTITUTO DA REELEIÇÃO.

  Prefeita eleita revela por que não saiu candidata à reeleição em 2008 e opina sobre o instituto da reeleição a prefeito.


   
   
   


  MELHORIAS NA ÁREA DA SAÚDE .

  Pergunta aborda o principal tema da campanha eleitoral de 2012 e prefeita eleita confirma apoio de médicos.


   
   
   


  AUSTERIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA .

  Prefeita eleita responde sobre necessidade de medidas austeras para reequilibrar as contas da prefeitura, prevê trabalho árduo, mas aponta soluções e respaldo dos governos estadual e federal.


   
   
   


  TRANSIÇÃO DE GOVERNO.

  Mirian fala sobre expectativa de realizar o processo de transição para não prejudicar sobretudo os programas assistenciais.


   
   
   


  A INTERNET COMO MEIO DE APROXIMAÇÃO COM O CIDADÃO.

  Mirian revela como pretende utilizar a internet em seu governo e tece as considerações finais da entrevista.


   
   
   

Mirian entre o médico Evandro Soriano e seu vice Rei Magazine.
Postagem Anterior Próxima Postagem