Encontro Nacional de Motociclistas chega à 10ª edição em Bananal.

 

  Entre esta sexta-feira e o próximo domingo, o pórtico de entrada de Bananal será transpassado pelos mais variados e belos tipos de máquinas de duas (ou até três) rodas.

  O 10° Encontro Nacional de Motociclistas mobiliza dezenas de motoclubes e milhares de adeptos e fãs que vêem a liberdade como simbologia do movimento, embalado por muito rock`n roll.

  Da primeira edição em 2004 até hoje, o Encontro de Motociclistas superou algumas barreiras de preconceito ante a constatação de que a imensa maioria dos motoqueiros é da paz e organiza estes eventos como forma de congraçamento entre os motoclubes participantes.

  O evento, organizado pelo Clube Legião do Asfalto MC com apoio da Prefeitura, ganhou tamanha projeção que chega à sua 10ª edição como o terceiro maior evento da cidade, atrás apenas do Carnaval e da Festa de Agosto, atraindo milhares de pessoas para apreciar as máquinas e curtir shows com bandas de rock. 

  A exemplo dos anos anteriores, a Praça Rubião Júnior (Largo do Rosário), é preparada com barracas de artesanato e de comestíveis. O ponto alto é quando o espaço é totalmente ocupado por motos raras e belíssimas.

  O palco montado à frente do Solar Aguiar Valim receberá 8 shows de puro rock durante as três noites: Cheiro de Rock, Cilindrada, Sanctuarium, Bucólicos, Spirit´s, Bon Jovi Cover - RJ, Nôvah e Mr. Fox.

  O evento é imperdível e serve também como mecanismo de divulgação da cidade através das comunidades de motociclistas, como foi a 9ª edição do ano passado no video abaixo do Youtube, levado a público pelo canal Clipoteca.



Postagem Anterior Próxima Postagem