Manchester e Garotos empatam sem gols e definem título no último jogo.


Em mais uma disputa extremamente equilibrada, Manchester e Garotos ficaram no 0x0 no primeiro confronto da final da Série Ouro e a definição do título fica para o último jogo decisivo entre as equipes no dia 18 de outubro.

O público estimado no Estádio João Avelar ficou entre 250 e 300 pessoas.

Nos minutos iniciais o Garotos imprimiu um ritmo frenético e acuou o adversário em seu campo. Logo no primeiro minuto deu susto no goleiro Dinho com Miúdo penetrando na área mas a finalização foi para fora. O Garotos ainda chegou outras duas vezes com bolas alçadas em jogadas bem sucedidas pela direita.

Depois dos 15 minutos o Manchester conseguiu se encontrar em campo e reequilibrou as ações na partida. Ao  conseguir quebrar o ímpeto do adversário, o atual campeão municipal levou algum perigo valendo-se de bolas paradas. Mas somente em um chute de longa distância o goleiro Amaral foi exigido. Antes do intervalo, o Manchester se viu obrigado a substituir seu artilheiro Romário, que saiu contundido.

No segundo tempo o Garotos tentou repetir o bom início da etapa inicial buscando jogadas rápidas. Mas dessa vez o Manchester encaixou a marcação e ainda esboçou contra-ataques. As duas equipes acabaram concentrando demais as jogadas pelo meio e os poucos lances pelas laterais foram anulados. Assim, o jogo ficou truncado até o final e o placar ficou em branco.

Já nos descontos, aos 47', o volante Gabriel (Cabecinha) foi expulso num lance de falta lateral e desfalca o Manchester no último jogo.

Na finalíssima do dia 18, não haverá vantagem do empate para as equipes. Se a igualdade no placar permanecer nos 90 minutos, o campeão 2015 será conhecido após disputa de pênaltis.

MANCHESTER: Dinho, Dênis, Juninho, Telinho e Guzinho; Gutinho, Cabecinha, Igor e Leonan; Juliano e Romário. Técnico: Luiz Carlos.
 GAROTOS: Amaral, Renato, Souza, Juruna e Batata; Willian, Naldinho, Duda e Bigode; Miúdo e Paolo. 
Manchester

Garotos
Postagem Anterior Próxima Postagem